
Eu não tenho vergonha de falar minha idade e também não fico triste ao pensar que já tenho 40 anos!
E porque estaria triste? Só tenho motivos para agradecer!
40 anos me trouxeram maturidade, me deram um olhar distinto do mundo daquele que tinha há 20 anos, mas também distinto daquele que eu tinha há 2! Sinto uma transformação diária, uma renovação constante da mente, e isso vem de Deus! Então quanto mais dias, mais aprendizado!
Com 40 anos tenho uma família linda e especial, que hoje acordou às 5h30 da manhã pra me levar ao aeroporto! Marido e filhos amáveis que não medem esforços para estarmos juntos e para estarmos bem!
Com 40 anos tenho pais especiais que Deus mantém com saúde e como exemplo, além de apoio, de encorajamento e de amor!
Com 40 anos tenho amigos especiais, como alguns que há 20 anos caminham comigo, de perto e de longe e que a qualquer oportunidade estão por perto pra gente juntar vozes e dividir louvores a Deus!
Com 40 anos tenho um trabalho especial onde posso ser eu mesma, seguir o propósito de fazer diferença onde estou, de contribuir com o desenvolvimento de outras pessoas e de quebra, ainda aprender muito, seja com profissionais maravilhosos – “topzeras”, seja com os desafios constantes!
Com 40 anos tenho tantas oportunidades de exercer o talento que Deus me deu e que mais amo de fazer que é cantar! Seja na minha igreja, seja com o coral tão amado de Mogi e agora com VPC nestas estradas por aí!
E ainda tantas outras coisas como escrever, desenhar, inventar, colaborar e de tantas pessoas que nem seria justo nomear e correr o risco de esquecer de alguém especial.
Com 40 anos só posso afirmar, que Deus é bom o tempo todo! E o tempo todo Deus é bom!